Marcadores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Kit Moisés para Bebê (Patchcolagem)

Olá meninas!

Estou iniciando uma nova fase na minha vida, vida de blogueira é claro.
E para minha alegria estou fazendo meu primeiro post, dentre muitos  que virão.
Hoje venho mostrar um dos muitos trabalhos que faço, que no decorrer do dia-a-dia, estarei mostrando novos trabalhinhos assim que possível.
Kit Moisés para Bebê (Patchcolagem)

Aceita-se encomenda!
Email: luziaartes.artes@gmail.com



Abraços a todos!

5 comentários:

  1. Olá obrigada por me visitar!!!adorei sua visita!!bjs e até!!já estou te seguindo tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu, já estou te seguindo, agora é só você me seguir também....

    Boa sorte....



    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Luzia estou aqui na feirinha, e estou te seguindo..Bjs
    entre no meu blog.. art-lu2011.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Luzia, tudo bem?

    Entre no Face, já adicionei algumas fotos suas, espero que goste, depois vou adicionar mais algumas....



    BJS!!!!

    ResponderExcluir